segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apenas imagine...

Imagine nós dois. Só eu e você, daqui a alguns anos... Morando juntos como dissemos que iríamos fazer. Não precisaríamos estar namorando, nem estar casados para isso. Somente amigos. E nós seriamos muitos felizes, pois eu teria você e você teria a mim. Eu te faria mais feliz do que essas garotinhas por qual você cai de amor. Seria aquela amiga que vai te dar um abraço quando tudo parecer sem sentido e que vai encostar a cabeça em seu peito e fazer vê-lo que alguém precisa realmente de você. Fotos de nós dois estariam por toda a casa. Fotos suas no meu quarto e fotos minhas no seu, mas dormiríamos no meu. Dormiríamos juntos pelo simples fato de eu te querer por perto e você me querer por perto também. Pelo simples fato da minha cama ser perfeita pra nós dois. Sem você eu teria medo do escuro e viveria com todas as luzes da casa acesas; o que não é o caso. Se vivêssemos juntos, eu andaria com roupas íntimas, e você fingiria não se importar e eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria no colo, ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Você me carregaria e fingiria que iria me tacar na piscina, eu iria gritar e te bater, mas no fundo, eu estaria amando tudo aquilo. Iríamos brincar na chuva, como duas crianças e acabaríamos rindo de tudo aquilo. Você seguraria a minha mão enquanto conversamos, e eu seguraria a sua também. Em qualquer ocasião você seguraria minha mão, apenas para me transmitir aquela velha e prazerosa sensação de segurança. Você falaria olhando nos meus olhos e eu olhando nos seus, transmitindo toda essência verdadeira das nossas simples palavras. Você iria me proteger e eu protegeria você. Você contaria uma das suas piadas idiotas e me faria cócegas, mesmo depois deu ter te mandado parar. Quando eu te xingasse, você iria dizer que me ama e não iria levar a sério nada do que eu dissesse, porque sabe que no fundo eu o amo também. Você me deixaria adormecer em seus braços. Quando eu ficasse brava, logo em seguida você me daria um beijo na testa. E quando notássemos já estaríamos apaixonados novamente...

13 comentários:

  1. 'apenas amigos' sei sei.. hahaha
    q desculpa p se apaixonar . haha

    gostei mesmo.
    Ps: se tiver como mudar o fundo da postagem ^^
    preto machuca o olho.

    outra coisa. aqui ta dizendo q tem erro no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei tudo que você escreve. O mais lindo é que você não quer "fama" escrevendo, mas simplesmente expôr o que sente. Parabéns flor. Estou te seguindo.
    Rafaella Nogueira > http://rafenhan.blogspot.com/
    Dá uma olhada no meu blog, e dá sua opinião. Eu aceito todas HSUAHSIUHO tô precisando.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Pamela, às vezes a mais bonita paixão nasce de uma grande amizade. Sempre vi dessa forma. E que bom que gostou, flor.
    PS: Vou mudar o fundo sim. Ah, obrigada pelos toques. *-*

    ResponderExcluir
  4. Rafaella, que bom que gostou, flor. *-*
    E obrigada por me seguir... Enfim.
    Eu não quero fama, nunca quis. Mas eu gosto de ter leitores. Eu gosto da sensação de escrever algo que signifique algo para alguém além de mim mesma, sabe? É bom poder mostrar o meu verdadeiro eu, sem medo de expor os meus pensamentos e meus sentimentos mais profundos. É bom poder revelar meus segredos sem medo e sei que aqui eu posso fazer isso. Eu nunca consegui me abrir com ninguém, nem mesmo com a minha psicóloga, mas escrevendo eu consigo fazer isso. Eu consigo colocar tudo para fora. Escrevendo foi a maneira que eu encontrei pra sobreviver.
    Ah, acabei de dar uma olhadinha no seu blog. Já estou lhe seguindo também, flor. E eu gostei muito dele. O designer é bem moderno e divertido. E os textos são super legais.
    PS: Adorei o seu ultimo post. O " Fato ", concordo plenamente. É a base desse meu texto que eu fiz. Uma boa amizade vale mais que qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  5. Eu Daria Tudo Nesse Mundo Para Acontecer Isso Entre Eu e Você Minha Linda, Minha Melhor Amiga... Minha Vida Não Seria Nada Sem Você...
    Eu Te Amo Muito... Muito Mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Oun, bebê. Eu também amo muuuuuuuuuuito você. *-* ♥

    ResponderExcluir
  7. lindoo seu blog!!

    bjss

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, flor. Também achei muito lindo o seu e já estou seguindo. *-*

    ResponderExcluir
  9. ooi, tudo bem?
    meu nome é Ana Laura e eu estou fazendo vários trabalhos como web designer e fazendo o layout (aparencia) de blogs. Caso você queira ajuda ou dar uma mudada no seu blog, é só responder para o meu email (analaura_hta@hotmail.com) ou no meu blog mesmo www.likesosweet.com
    beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Nussaa! Essa é a relação que todos querem. de amor e amizade.
    lindo post
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. É, sem dúvidas. Ter uma relação assim deve ser... perfeito. Awn, obrigada, flor. *-*
    E adorei seu blog, rs.

    ResponderExcluir
  12. ah, cara, que lindo *.*
    isso sim é um casal apaixonado
    esse texto me faz lembrar "Miguel", enfim, ñ vamos entrar para os assuntos pessoais, srs
    adorei teu blog, parabéns msmo e ki seja só sucesso :)


    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É verdade. Meu sonho é ter alguém assim... Mas como disse, não vamos entrar para os assuntos pessoais. >.< rs
    Ah, o "Miguel", eu li uns textos seus sobre ele, espero que dê tudo certo. E obrigada, flor. Também adorei seu blog, igualmente.

    ResponderExcluir